segunda-feira, 21 de maio de 2012

Estúdio Lisa Lima de dança do ventre realiza Sarau Espetáculo no dia 15 de junho

          O Estúdio Lisa Lima de dança do ventre convida a todos para o seu 10º Encontro, que será realizado no dia 15 de junho, às 20 horas, no Teatro Aracy Balabanian. Será um encontro diferente, que pela primeira vez será realizado como um Sarau Espetáculo, para proporcionar às alunas, principalmente às iniciantes, uma experiência de apresentação em palco, como preparação para o espetáculo de fim de ano.

             Serão apresentadas danças de vários estilos, desde coreografias clássicas até danças folclóricas árabes. O objetivo é que as alunas coloquem em prática o que aprenderam em aula, e também melhorem sua autoestima e percam a timidez nas apresentações ao público.

              A bailarina, professora e coreógrafa Lisa Lima explica que os saraus são realizados também para proporcionar a integração com os demais grupos de dança árabe de Campo Grande. Por isso, desta vez foram convidadas alunas do Stúdio Nidal Abdul e Stúdio Isa Yasmin. “Os saraus são divertidos, o ambiente é familiar e aberto a todos que quiserem assistir, desde parentes e amigos das bailarinas até amantes da dança árabe e pessoas que desejam conhecer e apreciar um pouco da cultura oriental”.

              Os convites custam R$ 15,00 (inteira) e R$ 7,50 (meia) e podem ser adquiridos no Estúdio Lisa Lima (rua Vitório Zeolla, 1736, Shopping Karandá 2, no bairro Carandá Bosque) ou na bilheteria do teatro Aracy Balabanian, no dia do evento. Crianças até cinco anos não pagam. Haverá sorteio de brindes aos participantes.

              Após as apresentações, as bailarinas e todos que desejarem participam de confraternização no restaurante Salomão Cozinha Árabe, que fica na rua 13 de junho, 1248, Centro.

               Mais informações pelo telefone 9244-8307 (Lisa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Studio Lisa Lima agradece seu comentário!