segunda-feira, 23 de julho de 2012

Estúdio Lisa Lima de Dança do Ventre realiza 11° Encontro em agosto


O 11° Encontro do Estúdio Lisa Lima de dança do ventre será um Sarau Árabe, que vai ser realizado no dia 10 de agosto, a partir das 20 horas, no Espaço Cidade Jardim, localizado na rua Junquilhos, 469, no bairro Cidade Jardim.
Os já consagrados saraus do estúdio são uma oportunidade para as alunas mostrarem aos amigos e familiares suas novas coreografias e o resultado do trabalho realizado em sala de aula. Vai haver diversas modalidades da dança árabe, como clássica, solo de derbak, tribal, além de performances.
É também um momento de confraternização e de integração entre os demais estúdios de dança. Neste 11° Encontro são convidados especiais o bailarino Faruk e o grupo Hayal, formado por Simone, Natacha, Rafael e Aline.
Haverá a participação do músico Cleber Aguero, que vai brindar os presentes com seu repertório de MPB e pop rock. Convidados vão expor artesanatos, bijuterias de dança do ventre, sapatilhas, chás da Herbalife e outros produtos.
Os ingressos custam R$ 10,00 e não incluem coffee break. Os salgados, doces e bebidas serão vendidos à parte, no local. Ingressos estão à venda no Estúdio Lisa Lima, que fica na rua Vitório Zeolla, 1736, sala 5, no Carandá Bosque.  Mais informações pelo telefone 9244-8307.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Studio Lisa Lima agradece seu comentário!