terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Estúdio Lisa Lima de Dança do Ventre realiza show árabe em fevereiro

          O primeiro show árabe realizado pelo Estúdio Lisa Lima de Dança do Ventre vai acontecer no dia 21 de fevereiro de 2013, no Espaço Momento Perfeito, que fica na rua Almirante Barroso, 143, bairro Amambaí. O show começa às 20 horas e termina às 21 horas. É uma hora de show com danças clássicas, modernas e folclóricas.
          O bailarino Faruk Jawad participa como convidado especial, e as alunas convidadas são Francesca Matricardi, Michelle Louisi, Alessandra Assis e Tati Santos.
          Neste ano de 2013 será realizado um show árabe por mês, toda penúltima quinta-feira de cada mês. Este projeto, organizado e idealizado pela bailarina Lisa Lima, é inspirado nos shows Noites o Harém, realizados pela casa de chá Khan El Khalili, em São Paulo. O objetivo é inspirar e incentivar as alunas a se apresentar. Haverá sorteio de brindes durante os shows.
          Os ingressos custam R$ 15,00 (quinze reais, valor único) e estão sendo vendidos no Estúdio Lisa Lima de Dança do Ventre, que fica na rua Vitório Zeolla, 1736, sala 5, Carandá Bosque. Mais informações pelo telefone 9244-8307.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Studio Lisa Lima agradece seu comentário!