quarta-feira, 3 de abril de 2013

Sarau Lual será realizado no dia 21 de abril



          O Estúdio de Dança do Ventre Lisa Lima realiza seu primeiro Sarau Árabe do ano, que vai ser em forma de lual, no dia 21 de abril, das 17 às 20 horas, no Espaço Momento Perfeito, que fica na rua Almirante Barroso, 143, bairro Amambaí. Será o décimo segundo encontro do Estúdio.
          Haverá apresentações de danças das alunas do estúdio e de bailarinos e bailarinas convidadas, além do sorteio de brindes e exposição de roupas, acessórios e artesanato. O convidado especial é o bailarino Sahu Abel.
          Haverá apresentação da dupla Cidinho e Cibele, que vão interpretar músicas árabes no teclado. A novidade deste sarau será o desfile de roupas de dança do ventre do Atelier Rejane Mesquita.
          Os saraus são uma oportunidade de as alunas mostrarem suas novas coreografias e o que aprenderam nas aulas de dança, além da oportunidade de confraternização com bailarinos e bailarinas profissionais de outros estúdios e grupos de dança.
          Os ingressos custam R$ 10,00 e podem ser adquiridos no Estúdio Lisa Lima, que fica na rua Vitório Zeolla, 1736, Carandá Bosque. Mais informações pelo fone 9244-8307.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Studio Lisa Lima agradece seu comentário!